x
Fórum do Corinthians

Pelo visto no dia da expulsão do Augusto, um bye bye Memphis Depay

Foto do perfil de CARLOS

Ranking: 979º

Carlos 3.642 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/06/2026 às 17:34
Por CARLOS EDUARDO (@caduedu)

Já deixou o Hotel com suas 30 malas e se mandou. Pior e que vamos ficar com a divida.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Zzba Bazz

Ranking: 1.373º

Zzba 2.716 posts

@zzba.bazz em 01/06/2026 às 17:36

Isto é certeza ele irá entrar com processo imediatamente, não culpo ele tem todo direito!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Américo Jorge

Ranking: 394º

Américo 7.371 posts

@americo.jorge em 01/06/2026 às 19:34

40 dias fora e você acha que is ficar pagando? Daí fora anti.

Foto do perfil de Kauê Rabello

Ranking: 213º

Kauê 10.762 posts

@kaue.rabello em 01/06/2026 às 19:21

Já vai tarde

Foto do perfil de Davi Marques

Davi 22 posts

@davi-marques em 01/06/2026 às 18:13

Só tem doido no fórum, cara deixou 30 malas guardadas em um container confiando que vai voltar, vocês parecem que tem preguiça de pesquisar e ler.

O cara vai ficar dias fora, não faz sentido pagar diária de hotel sem usufruir, só para guardar malas.

https://esportes.r7.com/futebol/desimpedidos/memphis-deixa-quase-30-malas-para-tras-e-confia-em-retorno-ao-corinthians-29052026/ Memphis deixa quase 30 malas para trás e confia em retorno ao Corinthians ? R7 Esportes Atacante holandês embarca para disputar a Copa do Mundo pela seleção holandesa, mas mantém objetos pessoais no Brasil à espera de renovação contratual esportes.r7.com