Américo Jorge
40 dias fora e você acha que is ficar pagando? Daí fora anti.
em Bate-Papo da Torcida > Pelo visto no dia da expulsão do Augusto, um bye bye Memphis...
40 dias fora e você acha que is ficar pagando? Daí fora anti.
em Bate-Papo da Torcida > Pelo visto no dia da expulsão do Augusto, um bye bye Memphis...
Última resposta há 12 segundos por ROSANA RSN
4respostas
Última resposta há 23 segundos por Osmar Bento Campregher
36respostas
Última resposta há 39 segundos por rodrigo fava
51respostas
Última resposta há 48 segundos por Rogerio Douglas Perencin
53respostas
Última resposta há 56 segundos por Tiago Mautone
18respostas
Última resposta há 3 minutos por Cleder Rogerio Maximo
2respostas
Última resposta há 5 minutos por Kimbo Badd
108respostas
Última resposta há 6 minutos por Marco Antônio
6respostas
Última resposta há 7 minutos por Adriano Moraes
32respostas
Última resposta há 7 minutos por All Black Corinthians
26respostas