F. Fzz
Eu parei de ser trou.xa há alguns anos.
Hoje acompanho Corinthians e futebol só por lazer e diversão, sem gastar dinheiro com isso, sem sofrimento e sem abrir mão das coisas que realmente importam na vida, como uma boa noite de sono, lazer com a família, trabalho, saúde etc.
Parei de perder tempo com instituição corrupta, campeonatos/jogos cheios de esquemas, jogador/dirigente/empresários tudo milionário e rindo de nós.
em Bate-Papo da Torcida > Deem um tempo de Corinthians
Em resposta ao tópico:
Aproveitem. Dorival e esse elenco já causaram muito estresse.
O elenco vai ganhar 700 mil pra não fazer nada dirante 20 dias, e depois mais 20 dias só de treino.

