Carlos Gehlen
Eles deveriam ser multados, dobrando a cada repetição.
E nós, por favor, deveríamos aprender a cantar o hino, nem que seja como protesto.
em Bate-Papo da Torcida > E a torcida do Palmeiras que quebra uma "lei" no hino
Em resposta ao tópico:
Eles canta 'meu green, meu green' na hora do hino, já tinha feito um tópico sobre isso a muito tempo atrás, e nada muda, pode chegar a multas de 6K ao clube
