x
Fórum do Corinthians

E a torcida do Palmeiras que quebra uma "lei" no hino

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de marselo

Ranking: 537º

Marselo 5.799 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 31/05/2026 às 16:05
Por marselo (@paulo-gabriel1)

E a torcida do Palmeiras que quebra uma "lei" no hino.

Eles canta 'meu green, meu green' na hora do hino, já tinha feito um tópico sobre isso a muito tempo atrás, e nada muda, pode chegar a multas de 6K ao clube

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Enrique Izel

Ranking: 544º

Enrique 5.745 posts

@enrique.izel em 31/05/2026 às 16:46

Se o Corinthians faz isso, no outro dia já ia voltar a obrigatoriedade de cantar o hino nacional nas escolas

Foto do perfil de Luan Rodrigues

Ranking: 327º

Luan 8.181 posts

@luan.rodrigues21 em 31/05/2026 às 16:57

Se fosse o Corinthians, seria punido por jogos e jogos sem torcida.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Nelson 77

Ranking: 975º

Nelson 3.651 posts

@nelson-capas em 01/06/2026 às 02:35

O STJD bandido, faz vistas grossas

Foto do perfil de Angelo Yamada

Ranking: 7.432º

Angelo 355 posts

@angelo-yamada em 01/06/2026 às 00:52

Não da em nada pq é uma torcida de enzos e valentinas... Tudo criança. O MP vai processar como?

Foto do perfil de Carlos Gehlen

Ranking: 358º

Carlos 7.774 posts

@carlos.gehlen em 31/05/2026 às 22:46

Eles deveriam ser multados, dobrando a cada repetição.

E nós, por favor, deveríamos aprender a cantar o hino, nem que seja como protesto.

Foto do perfil de Leandro Valentim

Ranking: 125º

Leandro 14.060 posts

@leandrocvsccp em 31/05/2026 às 22:26

Pior são os jogadores fazendo o mesmo, e os narradores falando todo sem graça 'é a torcida do Palmeiras tem esse costume'

Publicidade

Foto do perfil de Pop Corn Disco Club Disco

Ranking: 302º

Pop 8.704 posts

@pop.corn.disco.club. em 31/05/2026 às 20:40

Hoje também pode prender o belo e a Alcione, o que fizeram com o hino, não se faz.

Foto do perfil de Yusuke Urameshi

Ranking: 1.004º

Yusuke 3.584 posts

@urameshi em 31/05/2026 às 20:35

Se fosse o Corinthians, o STJD já teria punido

Foto do perfil de Antônio Carlos

Antônio 17 posts

@antonio-carlos24 em 31/05/2026 às 17:15

Pior que fica maior zoado.