Deixe seu comentário
Melhores respostas
@enrique.izel em 31/05/2026 às 16:46
Se o Corinthians faz isso, no outro dia já ia voltar a obrigatoriedade de cantar o hino nacional nas escolas
@luan.rodrigues21 em 31/05/2026 às 16:57
Se fosse o Corinthians, seria punido por jogos e jogos sem torcida.
Publicidade
Últimas respostas
@nelson-capas em 01/06/2026 às 02:35
O STJD bandido, faz vistas grossas
@angelo-yamada em 01/06/2026 às 00:52
Não da em nada pq é uma torcida de enzos e valentinas... Tudo criança. O MP vai processar como?
@carlos.gehlen em 31/05/2026 às 22:46
Eles deveriam ser multados, dobrando a cada repetição.
E nós, por favor, deveríamos aprender a cantar o hino, nem que seja como protesto.
@leandrocvsccp em 31/05/2026 às 22:26
Pior são os jogadores fazendo o mesmo, e os narradores falando todo sem graça 'é a torcida do Palmeiras tem esse costume'
Publicidade
@pop.corn.disco.club. em 31/05/2026 às 20:40
Hoje também pode prender o belo e a Alcione, o que fizeram com o hino, não se faz.
@urameshi em 31/05/2026 às 20:35
Se fosse o Corinthians, o STJD já teria punido
@antonio-carlos24 em 31/05/2026 às 17:15
Pior que fica maior zoado.