Pop Disco
Hoje também pode prender o belo e a Alcione, o que fizeram com o hino, não se faz.
em Bate-Papo da Torcida > E a torcida do Palmeiras que quebra uma "lei" no hino
Em resposta ao tópico:
Eles canta 'meu green, meu green' na hora do hino, já tinha feito um tópico sobre isso a muito tempo atrás, e nada muda, pode chegar a multas de 6K ao clube



