Morães Surfista
Se eu acho a seleção uma bohsta então automaticamente sou adorador do EUA?
Não torço pra nenhuma seleção, só odeio a CBF, afa e seleção italiana
em Bate-Papo da Torcida > Torcida bostil tá feia mesmo
Em citação ao post:
Espera tua seleção jogar você torce e comemora, os EUA nunca passou das oitavas tá? ! Agora está jogando a maior de todas, então deixa quem tem mais comemorar...
