x
Fórum do Corinthians

Torcida bostil tá feia mesmo

Foto do perfil de Morães

Ranking: 5.019º

Morães 643 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 31/05/2026 às 20:01
Por Morães surfista (@nacional.2012)

Comemorando uma goleada contra uma seleção de quarto escalão. E ainda comemorando como se tivesse ganhando de 5x1 contra uma Inglaterra.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Azazel Zel

Ranking: 1.195º

Azazel 3.079 posts

@azazel.zel em 31/05/2026 às 20:19

Foto do perfil de Real

Ranking: 6.251º

Real 466 posts

@flavio.silva58 em 31/05/2026 às 20:12

Falta do que fazer e vem aqui postar isso kkkkkk

Foto do perfil de Maltkvski Pietrovski

Ranking: 1.173º

Maltkvski 3.129 posts

@maurici0 em 31/05/2026 às 20:04

Espera tua seleção jogar você torce e comemora, os EUA nunca passou das oitavas tá? ! Agora está jogando a maior de todas, então deixa quem tem mais comemorar...

Foto do perfil de Marlon Guimarães

Ranking: 1.433º

Marlon 2.599 posts

@marlon.ferreira7 em 31/05/2026 às 20:02

Ah pronto, fiscal de comemoração, vitória é vitória amigo

Foto do perfil de Julio Gonçalves

Ranking: 3.917º

Julio 888 posts

@julio.goncalves6 em 31/05/2026 às 20:02

Tão iludidoncontra a poderosa Panamá kkkkkkk aqui no fórum também