Real
Falta do que fazer e vem aqui postar isso kkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Torcida bostil tá feia mesmo
Em resposta ao tópico:
Comemorando uma goleada contra uma seleção de quarto escalão. E ainda comemorando como se tivesse ganhando de 5x1 contra uma Inglaterra.
