Maltkvski Pietrovski
Espera tua seleção jogar você torce e comemora, os EUA nunca passou das oitavas tá? ! Agora está jogando a maior de todas, então deixa quem tem mais comemorar...
em Bate-Papo da Torcida > Torcida bostil tá feia mesmo
Em resposta ao tópico:
Comemorando uma goleada contra uma seleção de quarto escalão. E ainda comemorando como se tivesse ganhando de 5x1 contra uma Inglaterra.
