Roger Timão
Hoje o jogo é grande também, apesar de não jogar contra um Djokovic, Sinner ou Alcaraz da vida, estamos falando de um adversário que é consistente e muito bom jogando no saibro, inclusive, já foi vice campeão em Roland Garros.
Dito isso, pra cima Fonsecaaaaaaa.




