Luis Pereira
Eu também. Independente de achar ele fraco, não vejo mais clima. Ele não está focado, se acha maior que o Corinthians e não tem um pingo de respeito pela torcida. Já deu desse cara. Obrigado pelos serviços prestados, pelos gols de título e também um grande sic pelos gols perdidos.
em Bate-Papo da Torcida > Torcendo para o Yuri receber uma boa proposta
Em resposta ao tópico:
Será bom para ele, que é um menino do bem e para o Corinthians, que tem um centroavante caro para a uma media de 1 gol a cada 3 jogos.
Vale também ressaltar que para jogar no Corinthians precisa ter culhão, esse não é o caso do Yuri que é mentalmente fraco. O Yuri nesse momento me lembra demais o Cássio e o Fagner, dois jogadores que não suportavam mais estar aqui.
Por último, que o empresário dele trabalhe e traga uma boa proposta boa para o Corinthians, aqui não é a casa da mãe Joana para aceitarmos qualquer coisa.
