Deixe seu comentário
Melhor resposta
@mariano.yakin em 31/05/2026 às 12:05
Zero problemas o cara estar com ex-jogadores amigos dele do Flamengo. O problema é o timing. Enquanto o time vinha de uma sicda na Libertadores, precisando ganhar pra não entrar no Z4, fora de casa, o bonitão postando foto e nem aí com os companheiros atuais
Publicidade
Últimas respostas
@renan.monteiro3 em 31/05/2026 às 13:42
Juro que nem lembrava mais do Vitinho. Ele ainda está no Corinthians?
@patricia-furtado-fal em 31/05/2026 às 13:40
Diretoria não se livra de um cara desse
@james.marques.iwamot em 31/05/2026 às 13:24
Concordo, ainda bem que é até fim de ano apenas.
Isso é bom para o Corinthians aprender, mesmo só bancando salários sai caro, muito mais fácil dar oportunidades a Dieguinho, Kaiky e ainda faz vitrine pra vender, agora trazer essas tranqueiras aí, se machuca, não agrega em nada, e ainda tira com a nossa cara. Tomou apavoro da torcida e agora tá cagando... Que suma do Corinthians
@marc.sp em 31/05/2026 às 12:09
Ele não é o Vitinho, é o inutinho
@ernesto.de.minas em 31/05/2026 às 12:00
Mas já foi amado nesse fórum, assim como foi Talles Trágico.
O amado atual é Kaio César, espero que a história não se repita.
@jefferson.nunes.rib1 em 31/05/2026 às 11:53
Era só devolver para o seu time essa bomba e já livra uma milha de salário!
@alexandre.monte.chel em 31/05/2026 às 11:53
Concordo