x
Fórum do Corinthians

Depay e lingard acompanhando e apoiando o Corinthians de onde estão e vitinho com os parça do mengo

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Bernardo

Ranking: 947º

Bernardo 3.788 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 31/05/2026 às 11:49
Por Bernardo Ribeiro (@bernardo-ribeiro1)

Em confraternização no RJ com os parça do mengao
A mas ele tá machucado não tem culpa
Jogador também tem vida pessoal
Fo da se jogador ridículo desse e cagando para o time tem que vazar ganha muito pra nada

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Mariano Yakin

Ranking: 93º

Mariano 16.604 posts

@mariano.yakin em 31/05/2026 às 12:05

Zero problemas o cara estar com ex-jogadores amigos dele do Flamengo. O problema é o timing. Enquanto o time vinha de uma sicda na Libertadores, precisando ganhar pra não entrar no Z4, fora de casa, o bonitão postando foto e nem aí com os companheiros atuais

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Renan Monteiro

Ranking: 1.862º

Renan 2.032 posts

@renan.monteiro3 em 31/05/2026 às 13:42

Juro que nem lembrava mais do Vitinho. Ele ainda está no Corinthians?

Foto do perfil de Patricia Furtado Falcão

Ranking: 3.478º

Patricia 1.022 posts

@patricia-furtado-fal em 31/05/2026 às 13:40

Diretoria não se livra de um cara desse

Foto do perfil de James M. I.

Ranking: 8.718º

James 269 posts

@james.marques.iwamot em 31/05/2026 às 13:24

Concordo, ainda bem que é até fim de ano apenas.

Isso é bom para o Corinthians aprender, mesmo só bancando salários sai caro, muito mais fácil dar oportunidades a Dieguinho, Kaiky e ainda faz vitrine pra vender, agora trazer essas tranqueiras aí, se machuca, não agrega em nada, e ainda tira com a nossa cara. Tomou apavoro da torcida e agora tá cagando... Que suma do Corinthians

Foto do perfil de Marc Celacanto

Marc 192 posts

@marc.sp em 31/05/2026 às 12:09

Ele não é o Vitinho, é o inutinho

Foto do perfil de Ernesto De Minas

Ranking: 32º

Ernesto 29.451 posts

@ernesto.de.minas em 31/05/2026 às 12:00

Mas já foi amado nesse fórum, assim como foi Talles Trágico.

O amado atual é Kaio César, espero que a história não se repita.

Foto do perfil de Jefferson Nunes

Ranking: 68º

Jefferson 19.344 posts

@jefferson.nunes.rib1 em 31/05/2026 às 11:53

Era só devolver para o seu time essa bomba e já livra uma milha de salário!

Foto do perfil de Alexandre Monte Chellii

Ranking: 781º

Alexandre 4.423 posts

@alexandre.monte.chel em 31/05/2026 às 11:53

Concordo