James I.
Concordo, ainda bem que é até fim de ano apenas.
Isso é bom para o Corinthians aprender, mesmo só bancando salários sai caro, muito mais fácil dar oportunidades a Dieguinho, Kaiky e ainda faz vitrine pra vender, agora trazer essas tranqueiras aí, se machuca, não agrega em nada, e ainda tira com a nossa cara. Tomou apavoro da torcida e agora tá cagando... Que suma do Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Depay e lingard acompanhando e apoiando o Corinthians de onde estão...
Em resposta ao tópico:
Em confraternização no RJ com os parça do mengao
A mas ele tá machucado não tem culpa
Jogador também tem vida pessoal
Fo da se jogador ridículo desse e cagando para o time tem que vazar ganha muito pra nada