Aislan Pinapho
Ele só pode ir em festa com jogadores do Corinthians?
Fiscal de festa agora?
O que nos interessa a vida pessoal do cara?
A mim só interessa que é um bagre que não deu certo aqui. Se na vida pessoal dele é amigo de flamenguista, palmeirense, santinha, umbandista, tanto faz.
em Bate-Papo da Torcida > Vitinho
Em resposta ao tópico:
Vocês viram a foto dele no Rio de Janeiro junto com seus ex companheiros e o ex técnico na maior alegria né. Achei uma tremenda falta de respeito com o seu clube atual, mesmo ele estando afastado por lesão.



