Nosred Volz
O mínimo que ele deveria estar fazendo era acompanhado o clube atual pela TV, mas isso já diz muito, tem torcedor que é conivente.
em Bate-Papo da Torcida > Vitinho
Em citação ao post:
Ele só pode ir em festa com jogadores do Corinthians?
Fiscal de festa agora?
O que nos interessa a vida pessoal do cara?
A mim só interessa que é um bagre que não deu certo aqui. Se na vida pessoal dele é amigo de flamenguista, palmeirense, santinha, umbandista, tanto faz.
