Aislan Pinapho
O que o cara faz da vida pessoal em horário se folga não é problema meu, e nem deveria ser seu, fiscal de vida pessoal.
em Bate-Papo da Torcida > Vitinho
Em citação ao post:
O mínimo que ele deveria estar fazendo era acompanhado o clube atual pela TV, mas isso já diz muito, tem torcedor que é conivente.