Jack Luiz
Nós também.
Milan, Boca, Corinthians...todos no mesmo barco, ah, e tem o Barcelona também...afundados em dívidas, com elencos caros, brigas políticas e vivendo do glamour do passado. Põe o SP na conta também...kkkkkkkkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Off: Já perceberam que o Boca Jrs é praticamente o Milan...
Em resposta ao tópico:
Dois times que foram o bicho papão de seus continentes nos anos 2000 e, coincidentemente, tiveram seu último ano de glória internacional em 2007? 🤣🤔 São até próximos na quantidade de títulos de Libertadores/Champions

