x
Fórum do Corinthians

Off: Já perceberam que o Boca Jrs é praticamente o Milan Sul-americano?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Stewie

Ranking: 2.117º

Stewie 1.796 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/05/2026 às 10:52
Por Stewie Chinês (@marquito-silva)

Dois times que foram o bicho papão de seus continentes nos anos 2000 e, coincidentemente, tiveram seu último ano de glória internacional em 2007? 🤣🤔 São até próximos na quantidade de títulos de Libertadores/Champions

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Manoel Corinthians

Ranking: 102º

Manoel 15.764 posts

@brutal-chad em 29/05/2026 às 11:04

A diferença é que o Milan nunca precisou roubar para ganhar algo, Mt pelo contrário, Boca Jrs pré var era bicho papão msm

Foto do perfil de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

Ranking: 2.922º

Pedro 1.262 posts

@pedro-henrique-amar1 em 29/05/2026 às 12:28

O Milan conquistou de forma honesta, já o Boca...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Azazel Zel

Ranking: 1.174º

Azazel 3.124 posts

@azazel.zel em 29/05/2026 às 20:35

Vai acontecer o mesmo com o Paumeras quando titia Leila sair

Vai acontecer o mesmo com o Paumeras quando titia Leila sair

Foto do perfil de Ricardo Martins

Ranking: 597º

Ricardo 5.409 posts

@domricardo em 29/05/2026 às 20:28

Corinthians precisava de um Carlos Bianchi

Foto do perfil de Jack Luiz

Ranking: 164º

Jack 12.074 posts

@jackson.luiz.silva.d em 29/05/2026 às 20:13

Nós também.

Milan, Boca, Corinthians...todos no mesmo barco, ah, e tem o Barcelona também...afundados em dívidas, com elencos caros, brigas políticas e vivendo do glamour do passado. Põe o SP na conta também...kkkkkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.201 posts

@douglas.nery em 29/05/2026 às 20:02

Bem lembrado

Publicidade

Foto do perfil de Marco Torcedor

Ranking: 1.591º

Marco 2.358 posts

@marco-torcedor em 29/05/2026 às 16:33

Boca não tem grana pra segurar grandes craques. A crise argentina quebrou eles.

Foto do perfil de José Oliveira

Ranking: 663º

José 4.996 posts

@josebloq em 29/05/2026 às 11:50

E pelo menos eles tiveram VÁRIOS ANOS DE GLÓRIAS INTERNACIONAIS... O Corinthians só teve um ano