Cleder Maximo
em Bate-Papo da Torcida > Fraco é péssimo, mas deu uma lição nos nossos jogadores
Em citação ao post:
Pedro é muito superior
Fraco Lopez é que nem Yuri, logo essa fase passa
Quando precisou dele nos momentos decisivos ano passado sumiu