x
Fórum do Corinthians

Fraco é péssimo, mas deu uma lição nos nossos jogadores

Foto do perfil de Murilo

Ranking: 4.370º

Murilo 771 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/05/2026 às 08:45
Por Murilo C. (@murilok)

Enquanto Hugo estava pensando na copa, Yuri pensando em ir jogar na Europa para ter chance de ser convocado pela Itália... O Fraco dos suínos estava tão focado no jogo para classificar seu time, que nem se ligou que tinha sido convocado pelo seu país...

Corinthians sempre foi bom com jogadores que amam o Corinthians e querem ficar. Foi o Corinthians que deu oportunidade de seleção para esses dois jogadores... E quando a cabeça deles ficou longe do Corinthians acabou o rendimento deles.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Eduardo Da Silva

Ranking: 1.791º

Eduardo 2.109 posts

@eduslv2 em 29/05/2026 às 09:16

Precisa citar o Fraco? Olha aqui o que o Garro e o Gustavo Henrique disseram:

https://www.instagram.com/reel/DYr-U9JkcIO/ Instagram 60K likes, 537 comments - portalr7 on May 23, 2026: 'ABRIRAM O CORAÇÃO! ?????? ? Os jogadores do Corinthians contaram quais são os seus sonhos no futebol e... instagram.com instagram.com

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Douglas Martins Castanho

Ranking: 5.796º

Douglas 523 posts

@douglas.martins.cast em 29/05/2026 às 10:55

O Flaco é fraco? Oloco irmão, a gente tem yuri alberto, tá de sacanagem

Foto do perfil de Bruno França

Ranking: 2.460º

Bruno 1.538 posts

@bruno.goudet em 29/05/2026 às 10:50

Lá se o cara não rende é rua

Foto do perfil de Rocky

Ranking: 602º

Rocky 5.385 posts

@rodrigo-varandas em 29/05/2026 às 09:45

Nenhum jogador quase gosta do Corinthians de verdade

Publicidade

Foto do perfil de Cleder Rogerio Maximo

Ranking: 53º

Cleder 22.504 posts

@timao01 em 29/05/2026 às 09:15

Péssimo?

Seu fanatismo esta cegando você.

Ele é um dos três melhores centroavantes atuando no Brasil, prefiro ele ao Pedro, pois o Flaco Lopez participa do jogo e as vezes atua quase como um meia armador

Foto do perfil de Louco Do Bando

Ranking: 1.144º

Louco 3.208 posts

@louco-do-bando1 em 29/05/2026 às 09:02

Péssimo? Tá metendo gol todo jogo é ajudando o time dele... Péssimo é nosso italiano 'Dom Albertonni', que é um cone em campo...

Foto do perfil de Carlos Alberto Amaral Junior

Ranking: 6.672º

Carlos 419 posts

@caajusccp em 29/05/2026 às 09:02

Ah, e não acho ele péssimo.

Foto do perfil de Carlos Alberto Amaral Junior

Ranking: 6.672º

Carlos 419 posts

@caajusccp em 29/05/2026 às 09:01

Vão criticar que está 'elogiando' um rival, mas concordo 100%, e o Flaco jogou demais ontem e pelo que vem jogando merecida convocação.