Deixe seu comentário
Melhor resposta
@eduslv2 em 29/05/2026 às 09:16
Precisa citar o Fraco? Olha aqui o que o Garro e o Gustavo Henrique disseram:
Publicidade
Últimas respostas
@douglas.martins.cast em 29/05/2026 às 10:55
O Flaco é fraco? Oloco irmão, a gente tem yuri alberto, tá de sacanagem
@bruno.goudet em 29/05/2026 às 10:50
Lá se o cara não rende é rua
@rodrigo-varandas em 29/05/2026 às 09:45
Nenhum jogador quase gosta do Corinthians de verdade
Publicidade
@timao01 em 29/05/2026 às 09:15
Péssimo?
Seu fanatismo esta cegando você.
Ele é um dos três melhores centroavantes atuando no Brasil, prefiro ele ao Pedro, pois o Flaco Lopez participa do jogo e as vezes atua quase como um meia armador
@louco-do-bando1 em 29/05/2026 às 09:02
Péssimo? Tá metendo gol todo jogo é ajudando o time dele... Péssimo é nosso italiano 'Dom Albertonni', que é um cone em campo...
@caajusccp em 29/05/2026 às 09:02
Ah, e não acho ele péssimo.
@caajusccp em 29/05/2026 às 09:01
Vão criticar que está 'elogiando' um rival, mas concordo 100%, e o Flaco jogou demais ontem e pelo que vem jogando merecida convocação.