Laércio Guimarães
Torcer pra pegar Tolima ou Platense, pq do resto, na atual fase e ainda tendo que vender jogadores não passa de nenhum aí...
em Bate-Papo da Torcida > Não vamos passar das oitavas da Libertadores
Em resposta ao tópico:
Olha isso, só seleção no pote 2, no mínimo pegamos um Platense da vida que já ganhou de nós, mas podemos pegar Palmeiras, Estudiantes, Cruzeiro e por aí vai, tamo ferrado

