Manoel Corinthians
Olha isso, só seleção no pote 2, no mínimo pegamos um Platense da vida que já ganhou de nós, mas podemos pegar Palmeiras, Estudiantes, Cruzeiro e por aí vai, tamo ferrado
em Bate-Papo da Torcida > Não vamos passar das oitavas da Libertadores

