Jefferson Nunes
Esse rato sabe que seria expulso, ele pedir pra sair às vezes não foi a toa, precisa ver uma pessoa que entenda desse estatuto do clube, se isso não é estratégia, vi um amigo falar que permite que ele volte a ser sócio não sendo expulso...
em Bate-Papo da Torcida > Duílio nem esperou e já vazou
Em resposta ao tópico:
Sabedor da humilhação que passaria em breve, Duílio renunciou seu título e está fora do quadro de sócios do clube.
Na próxima semana quem deve cair é o Augusto Melo.
Três últimos presidentes sem poder entrar no clube novamente.
Significa.
Caindo o Augusto, eu gostaria de que fossem atrás de quem está querendo vender/comprar o clube a preço de bananas.
Uma coisa de casa vez, né?
