Corneta
Sabedor da humilhação que passaria em breve, Duílio renunciou seu título e está fora do quadro de sócios do clube.
Na próxima semana quem deve cair é o Augusto Melo.
Três últimos presidentes sem poder entrar no clube novamente.
Significa.
Caindo o Augusto, eu gostaria de que fossem atrás de quem está querendo vender/comprar o clube a preço de bananas.
Uma coisa de casa vez, né?









