Gustavo Lopes
Pensei o mesmo, tinha que ter tirado o Yuri e o Raniele!
em Bate-Papo da Torcida > Pra mim errou em tirar o Memphis
Em resposta ao tópico:
Estava começando a gostar do jogo e tirou
Pra mim a dupla titular tem que ser Memphis e Kaio César, coloca o Yuri pra aprender a tratar mais a bola no banco