Deixe seu comentário
Melhor resposta
@ernesto.de.minas em 27/05/2026 às 23:54
O frangueiro errou nos 2 gols.
É desequilibrado emocionalmente
Publicidade
Últimas respostas
@andrezinho.gandolfi. Apoiador em 28/05/2026 às 11:40
Tinha uma esperença mais agora vai ser muito mais difícil, vai decidir tudo fora de casa, e jogando o que está jogando vai ser difícil, se perder para o Grêmio fim de semana ferrou, ai já vai voltar depois da copa com a faca no pescoço, e o pior é que se não reagir é capaz ainda fim de ano cair o técnico, que triste
@toninho.maravilha em 28/05/2026 às 08:33
A culpa do pênalti é muito maior do Hugo do que do Garro, a saída em falso do goleiro atrapalhou tudo e esta bola era dele.
@robson.gualda em 28/05/2026 às 08:28
Vergonha
@brunorcavalcante em 28/05/2026 às 01:06
Gustavo Henrique é o capitão! Não o Garro.
Publicidade
@caachorrodoido em 28/05/2026 às 00:42
Essa do Catarro ser capitão msm é do C* cair da bnda... Não faz o mínimo sentido
@andre.santos49 em 28/05/2026 às 00:07
Garro no pênalti foi pra proteger o corpo pq Hugo e Matheusinho na frente estavam na bola e não pegaram. Quem você acredita que pode ser o capitão numa liberta?
Hugo falhou e pode ir como Yuri sigam a vida!
@leandro.ferreira.da3 em 28/05/2026 às 00:05
Corinthians não perdeu a cabeça. Nem pra bater esses caras serviram. A cabeça não estava no jogo desde o início. Os erros capitais e o festival de horrores que foi do meio pra frente, foi consequência.
Tem muita gente no elenco já pensando 'na Copa', período de folga, abertura da janela, especulações, propostas. A torcida estava em clima de 'festa', esperando goleada de um time que não goleia ninguém e toda vez que baixa a guarda em termos de concentração, faz papelão em casa.
Hoje foi igual contra o Coritiba, Inter, entre vários outros jogos que derrubam os técnicos, pq a atuação coletiva é tão bizarra que parece os caras nunca fizeram um treino básico em campo reduzido pra aperfeiçoar os passes.
@fefefiel em 28/05/2026 às 00:05
Engraçado que o parece que a torcida não entendeu a burrice que o Diniz fez hoje. Diniz pra colocar o memphis no meio, mexeu nas posições de garro e bidon, matou o jogo do garro.
Cara hoje era jogo pra 433, era jogar bola pra frente e aproveitar o susto do adversário. Lingard, memphis, e K césar.
Raniele, bidon e garro no meio
SIMPLES