x

Post de Pedro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não é passando pano para o Memphis mas ele ficou meses fora e voltou agora, é nitido a falta de ritmo dele... O pior jogador dos últimos jogos você não citou e se chama Rodrigo Garro, só fica trotando, caindo, dando passe de 3 dedos, quer bater toda bola parada e não acerta nenhuma... Diniz encheu demais a bola dele e ele esta achando que é o Messi e pode caminhar em campo... Já o Yuri é isso ai mesmo, ruim e bagre, um Roni mais novo...

em Bate-Papo da Torcida > Soberba, barriga cheia e desconexão

Em resposta ao tópico:

O que a gente viu no jogo foi a reprise de um velho filme corinthiano, só que agora com um final ainda mais indigesto. Perder para o Platense, um estreante na Libertadores, dentro de casa, não é apenas um tropeço. É um sintoma. E o pior: os mesmos ingredientes que nunca deveriam fazer parte da receita de um time com ambições de título voltaram à tona.

A campanha até é regular, sim. Mas todos nós esperávamos a vitória para dormir na liderança, e o que vimos foi um time desconectado da importância do jogo. Hugo, com o emocional visivelmente abalado por não ter sido convocado para a Copa, transmitiu insegurança. No meio-campo, mesmo no 0 a 0, jogadores preferiram o drible enfeitado, o lençol e a caneta, quando o que se pedia era objetividade e sangue nos olhos.

E aí vem o mais revoltante: Yuri Alberto e Memphis, com a cabeça fora do clube, pensando em transferência e Copa do Mundo. Desconectados. Soberbos. Enquanto isso, o Corinthians escolhe partidas como quem escolhe horário de almoço. Mas eu vou além: esse time, quando vive um bom momento, para de brigar, para de morder, para de competir.

Ninguém foi bem. Parecia time de férias antecipadas. Fica o alerta: quando esses jogadores se sentem maiores do que o clube e mais importantes do que o jogo, o resultado não vem. E hoje, diante de um estreante, a indigestão veio em dose dupla.

Responder ao post do Pedro

Réplicas desse post

Foto do perfil de Wagner Coutinho

Wagner 26 posts

@wagner.coutinho3 em 28/05/2026 às 09:23

Até que enfim vejo uma pessoa ter a mesma opinião que a minha. A 2 anos eu falo que esse Argentino é mentiroso, some em jogos grandes e decisivos. Se jogasse metade do que reclama, seria bom para o time. Infelizmente a imprensa e o Diniz encheram a bola desse pipoqueiro.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Lucas de Souza Portella

    Nosso chaveamento no mata-mata provavelmente vai terminar sendo assim:

    Última resposta há 19 segundos por Danilo Boer de Souza

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcelo Garófalo

    Salvem o SCCP!

    Última resposta há 49 segundos por Ricardo da Silva

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de B R C

    E o Senador Romário segue papocando o nosso dinheiro

    Última resposta há 2 minutos por O Príncipe da burguesia

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Apoiei e apoio a SAFiel, mas me decepcionei legal

    Última resposta há 2 minutos por Corinthiano feliz da Silva

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    Informação interessante

    Última resposta há 3 minutos por GEOVANE SN

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gus Ortiz

    Informação urgente!

    Última resposta há 4 minutos por Zyon Domingos

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de CLAUDIO L

    Mtst

    Criado há 4 minutos por CLAUDIO L

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mago da fiel

    E a Globo em? Tomando um pau pra Cazé!

    Última resposta há 6 minutos por Eri Do Carmo

    29respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de ANTONIO G MATOS

    Imagens Desoladoras do Caos Na Venezuela

    Última resposta há 8 minutos por Filipe Silva

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Henrique Vieira Grandisoli

    Valência mata o time do Equador

    Última resposta há 9 minutos por Vinicius ortiz

    9respostas

    acessar o tópico