Udson C
Diniz é o único culpado.
Vou repetir o que disse em outro post.
Como um técnico 'profissional' não consegue perceber que determinados jogadores terão mais dificuldade em executar esse esquema maluco de saída de bola?
Como um técnico 'profissional' não tem outra alternativa de jogo, só esse? Sempre essa saída de bola arriscando tudo? Pra que? Seja o jogo contra um time fraco ou bom, grande ou pequeno, ganhando ou perdendo, o esquema é sempre o mesmo, arriscando tudo e expondo os jogadores.
Hugo estava entre os selecionáveis pra ir a copa. Não deve ser tão ruim assim. Mas o técnico, se tivesse qualidade e inteligência, teria condições de perceber que determinado jogador não tem essas características que ele quer que todos tenham.
em Bate-Papo da Torcida > Estão forçando saída?
Em resposta ao tópico:
Pô, Diniz é o menor dos culpados hoje!
Juro, essa janela de agora.. Fica quem quer! Vende bem, e busca gente com vontade!
