Baltazar Silva
Sim, e outra coisa, ele é psicólogo, e vê que tem jogador que não tá bem psicologicamente, que esse tipo de partida só serve para queimar jogador assim, e ele coloca os mesmos caras.
Se tivesse perdido com o time misto, não estaria toda essa revolta.
Fora que esse time entra desconcentrado contra times mais fracos, e esse Platense é pior que o Capivariano que a garotada detonou.
Ou ele falhou, ou senão tem dirigente, empresário escalando o time, e o técnico é só um fantoche.
em Bate-Papo da Torcida > Estão forçando saída?
Em citação ao post:
Diniz é o único culpado.
Vou repetir o que disse em outro post.
Como um técnico 'profissional' não consegue perceber que determinados jogadores terão mais dificuldade em executar esse esquema maluco de saída de bola?
Como um técnico 'profissional' não tem outra alternativa de jogo, só esse? Sempre essa saída de bola arriscando tudo? Pra que? Seja o jogo contra um time fraco ou bom, grande ou pequeno, ganhando ou perdendo, o esquema é sempre o mesmo, arriscando tudo e expondo os jogadores.
Hugo estava entre os selecionáveis pra ir a copa. Não deve ser tão ruim assim. Mas o técnico, se tivesse qualidade e inteligência, teria condições de perceber que determinado jogador não tem essas características que ele quer que todos tenham.
