Eduardo
Diniz acha que só pagar simpatia pra jogador é suficiente.
Estava demorando, ao invés de criticar ele apoia até as pataquada do Hugo souza
em Bate-Papo da Torcida > O Tite tá desempregado
Em resposta ao tópico:
Aproveita e já troca agora.
Se deixar pra agosto, vamos ser eliminados da Libertadores e do Copa do Brasil.
O Diniz tá há 3 anos mostrando que é fraco.

