Doutor Corinthians
André tem 19 anos, dá pra segurar.
Se não vender o Bidon agora, vai perder o bonde.
Garro tem que aproveitar pq vai ser a última janela pra vender, aproveitando o bom índice de assistência.
E o Yuri que já saiu, só precisa confirmar.
em Bate-Papo da Torcida > Prioridade nessa janela é fazer dinheiro com Garro, Yuri e Bidon
Em citação ao post:
Venderia o Bagre, o Hugo e o André luiz, são os 3 que querem vazar, então tenta acordo para eles abrirem mão de algum dinheiro, pra vir para o clube e vende.
20? M no Yuri
15? M no Hugo
20? M no André
Tá bom demais, acho que já fecha o orçamento que estava previsto