Lucas Cren
Acomodou?
O Time que teve um desempenho acima da media nas primeiras partidas da Libertadores
O Padrao é esse que demonstra em sua maioria
em Bate-Papo da Torcida > O pior 1° colocado. Bizarro!
Em citação ao post:
Isso é acomodação, vocês tem mania de analisar de forma rasa usando esse negócio de tradição, o time acomodou, a realidade até contra o Atlético MG era um time muito lento, desinteressado, e hoje repetiu o mesmo nível de jogo de domingo.



