Deixe seu comentário
Melhores respostas
@matheus.assumpcao1 em 27/05/2026 às 23:40
Isso é acomodação, vocês tem mania de analisar de forma rasa usando esse negócio de tradição, o time acomodou, a realidade até contra o Atlético MG era um time muito lento, desinteressado, e hoje repetiu o mesmo nível de jogo de domingo.
Eu vi foi muita soberba do time. Cheio de toques de efeito, errando tudo. Esses caras se acham craques, mas são comuns. Quando jogam com vontade conseguem algo. E sabe o pior? Não aprendem com essas derrotas.
Publicidade
Últimas respostas
@leandro.ferreira.da3 em 28/05/2026 às 03:05
Para o histórico ridículo que temos na competição, especialmente na última década, ter passado em primeiro no seu grupo já foi lucro. Se o Hugo que entregou a paçoca ontem, não faz as defesas difíceis que fez na Argentina, teríamos perdido os dois jogos para o poderoso Platense.
Temos o pior ataque de um campeonato que tem o Remo e a Chapecoense, não dá pra esperar muita coisa. Esse grupo formado em 2024 vive nessa gangorra. Nunca embalou jogando competições simultâneas.
Quando estava avançando na Sul-americana e na Copa do Brasil em 2024, estava no Z4 do Brasileiro. Quando teve a sequência de 9 vitórias seguidas já não disputava mais nenhuma outra competição. Quando liderava o Paulista ano passado, era eliminado na pré-Libertadores pra um time fraquíssimo. Quando seguiu avançando e fazendo ótima campanha pra ser campeão da Copa do Brasil ano passado, olhava do meio pra baixo na tabela do Brasileiro e deixava escapar vários resultados em casa, como esse de ontem.
O problema é comportamental e não vai ser o Diniz que vai mudar isso. Resta saber saber se ele vai conseguir conquistar alguma coisa como seus antecessores conseguiram, com esse grupo que mal faz 2 joguinhos bons e já sobe no salto...
@nicholas-moreno em 28/05/2026 às 01:00
Po, galera. Tá um drama exagerado também. Foi feio perder em casa, foi. Mas não é o fim do mundo. Que sirva de lição e o time chegue firme nos mata-matas. Deixar pra cornetar numa possível eliminação.
@jose.zambrano.calie1 em 28/05/2026 às 00:27
Não é time acomodado. É limitado mesmo.
Publicidade
@thhiaagoo em 28/05/2026 às 00:20
Ano passado o Flamengo foi o pior segundo lugar.
@matheus.oliveira142 em 28/05/2026 às 00:17
Mais 1rodada nem se classificava kkk
@gilberto-pereira-da- em 28/05/2026 às 00:00
E detalhe: Neste grupo fraquíssimo, qq outro time brasileiro dos que. Estão na Libertadores fariam 18 pontos. Isto é: Fato.
@brunno10 em 27/05/2026 às 23:59
Irmão, não sei se o regulamento permite.. Mas suponhamos que o time verde seja segundo do grupo dele e ganhe de 3x0 amanhã.. Eles farão os mesmos 11 pontos que nós e num eventual confronto, eles terão vantagem pelo saldo de gols... E o segundo colocado do grupo, terá vantagem de decidir em casa o jogo da volta... É isso mesmo ou o pote 1 sempre terá vantagem do jogo da volta ser em casa? Tenho essa dúvida