Matheus Assumpção
Isso é acomodação, vocês tem mania de analisar de forma rasa usando esse negócio de tradição, o time acomodou, a realidade até contra o Atlético MG era um time muito lento, desinteressado, e hoje repetiu o mesmo nível de jogo de domingo.
em Bate-Papo da Torcida > O pior 1° colocado. Bizarro!
Em resposta ao tópico:
Da briga pela melhor campanha a pior campanha entre os primeiros colocados em duas rodadas. Isso é Corinthians na Libertadores. Que venha o vexame no mata-mata!










