Lucas Portella
O hugo tá nem tentando...yuri jogando como 12° jogador dos cara...o garro fazendo força pra fazer besteira...
O memphis pelo menos pode dizer que tá sem ritmo, e o resto?
E mais uma vez, allan HORRÍVEL
em Bate-Papo da Torcida > Eu entendo o time perder, entendendo não jogar melhor...mas...

