Renato Leite
Quando eu crescer, espero ficar engraçado assim como você.
em Bate-Papo da Torcida > Alguém está sabendo alguma coisa sobre o Flora?
Em citação ao post:
Sim, a flora intestinal consiste em um complexo de espécies de microrganismos que vivem no trato digestivo dos animais e é o maior reservatório de microrganismos.
Espero ter ajudado.
De nada.

