Nosred Volz
O coelho fez M com a passagem dele aqui, mas não vamos esquecer da gloriosa comissão técnica que não decidiu integralo ao elenco em 2022, depois que ele fez uma temporada excelente no fortaleza em 2021, o Corinthians é uma maquina de moer jogador por simplesmente contar com comissões técnicas pateticas nos últimos anos.
em Bate-Papo da Torcida > Ederson volante
Em resposta ao tópico:
Acabou de fechar com o Man. United por 45 m de euros, será que o Corinthians tem a poderosa fatia de 0,25 % de ter participado da formação do atleta?