Alexandre Ballerine
Com a bola nos pés ele TEM MAIS Condições que o Garro quê, apesar de mais jovem, tem uma dinâmica igual ou quase a mesma que a do Ganso.
Podem não gostar, mas É Fato.
Fora quê, mesmo que há anos e ao longo dos últimos anos esporadicamente, JÁ VIMOS o Ganso jogando muita bola e em momentos Desicivos, já o Garro... (lembrando que, MAIS UMA VEZ, Sumiu contra o Patétiquinho depois de fazer yma KHda atrás da outra no início do jogo).
em Bate-Papo da Torcida > Será que o destino de PH Ganso é o Corinthians?
Em resposta ao tópico:
Ganso não entrou em campo para não atingir o limite de jogos no brasileirão visto que está negociando com um time da série A.
Ganso é homem de confiança de Diniz, e um meia armador mais ao estilo Garro. E ainda tem a possibilidade grande da saída do Bidon.
Temo muito que seja verdade, mas também confio no Diniz, se for o caso de Ganso não vir para anos de SPA.
Será?
