Dennys Rodrigues
Tem que ganhar do Grêmio de qualquer jeito.
em Bate-Papo da Torcida > Para de desgarrar dessa zona da confusão...
Em resposta ao tópico:
Corinthians vai ter que vencer partidas fora de casa. Não adianta apenas fazer 3 pontos em casa e perder logo em seguida fora...
Nesse jogo contra o Grêmio no próximo fim de semana, está em jogo a tranquilidade nesse Brasileirão!
