Orlando Lourenço
Tem os que se abstiveram de votar esses também tem que contar não votaram porque não queriam a saída e não queriam ficar mal com a torcida
em Bate-Papo da Torcida > Uns comemoram a saída do Andrés mas estou triste
Tem os que se abstiveram de votar esses também tem que contar não votaram porque não queriam a saída e não queriam ficar mal com a torcida
em Bate-Papo da Torcida > Uns comemoram a saída do Andrés mas estou triste
Última resposta há 25 minutos por Senhor Madruga
6respostas
Última resposta há 27 minutos por Luciano Gomes
6respostas
Última resposta há 28 minutos por Ariovaldo Pinto De Souza
69respostas
Última resposta há 28 minutos por Nelson 77
13respostas
Última resposta há 30 minutos por Jorge Perna
7respostas
Última resposta há 33 minutos por Headbanger Fiel
27respostas
Última resposta há 52 minutos por The Ombudsman
22respostas
Última resposta há 52 minutos por Joseph Schwalk Dias
9respostas
Última resposta há 52 minutos por Leandro Ferreira da Silva
9respostas
Última resposta há 53 minutos por Ryan Andreoli Marcandal
13respostas