Kauê Zambelli
Já denunciei várias vezes mas a moderação não faz nada
em Bate-Papo da Torcida > Denunciem agora
Em resposta ao tópico:
Tem um perfil com o nome de usuário: Hello presidente com a imagem do André Negão, criticando tudo sobre a expulsão do Andrés e levantando bandeira em prol desses ratos, denunciem.








