Douglas Nunes
Pq não pode haver sensura...
Tem o direito de estar errado, se ele cometer alguma infração aí sim denuncia. Quer punir a estupidez das pessoas? Não né. Aguarde e denuncia quando ele der vacilo
em Bate-Papo da Torcida > Denunciem agora
