Robson Salles
Na boa dor de cabeça porque tem dois no time que não faz nada, André e Yuri, dois jogadores nem nem nem marca nem toca nem rouba bola, coloca Kaio Cesar lugar do Yuri e Zacarias no lugar do André, recua bidon pronto tá feito no tem dor de cabeça é simples demais pra resolver mais a pergunta é Diniz tem essa capacidade
em Bate-Papo da Torcida > Zakaria e Kaio Cesar criando uma dor de cabeça no Diniz!
Em resposta ao tópico:
Ambos estão vindo de uma sequência de bons jogos. O Zakaria tem me chamado atenção pela excelente visão de jogo, é nítido a qualidade que ele tem, bons cruzamentos, passes rápidos, e faro de gol, uma característica que vai ser bem útil é a bola parada que ele tem. Kaio Cesar, rabiscando, desestabilizando pelo lado esquerdo, é o único 'ponta' que temos no elenco.
