x
Fórum do Corinthians

Zakaria e Kaio Cesar criando uma dor de cabeça no Diniz!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Luis

Ranking: 1.449º

Luis 2.563 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/05/2026 às 20:54
Por Luis Eduardo (@luis-eduardo4)

Ambos estão vindo de uma sequência de bons jogos. O Zakaria tem me chamado atenção pela excelente visão de jogo, é nítido a qualidade que ele tem, bons cruzamentos, passes rápidos, e faro de gol, uma característica que vai ser bem útil é a bola parada que ele tem. Kaio Cesar, rabiscando, desestabilizando pelo lado esquerdo, é o único 'ponta' que temos no elenco.

Imagem inserida pela Moderação / 📸 Jhony Inacio

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de João Adilson Modesto

Ranking: 3.821º

João 918 posts

@loucorouco em 24/05/2026 às 21:03

Tivemos o Zidanilo, agora temos Zakanilo

Foto do perfil de Kauê Zambelli

Ranking: 67º

Kauê 19.854 posts

@kaue.goncalves5 em 24/05/2026 às 21:01

Isso é ótimo, precisamos de opções.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Maicon Tanck

Maicon 142 posts

@maicon.tanck1 em 26/05/2026 às 09:44

O Diniz vai ter uma baita dor de cabeça? Memphis se conseguir renovar? Zaka, Lingard, kaio Cesar? Yuri que está merecendo banco

Foto do perfil de Rafael Ferreira

Ranking: 667º

Rafael 4.983 posts

@rafa.clp em 25/05/2026 às 23:21

O Kaio César é muito bom jogador, porém já demonstrou que é de vidro, talvez por isso não tenha uma sequência no time titular

Foto do perfil de Luiz Carlos Ranu

Ranking: 4.392º

Luiz 768 posts

@luizcr em 25/05/2026 às 23:14

Temos opções no ataque, mas, ainda precisamos de 03 reforços, lateral direito, zagueiro e centroavante. Para ter boas chances na Liberta, reforços com condição de serem titulares

Foto do perfil de Robson Guilherme Salles

Robson 129 posts

@cambui em 25/05/2026 às 21:45

Na boa dor de cabeça porque tem dois no time que não faz nada, André e Yuri, dois jogadores nem nem nem marca nem toca nem rouba bola, coloca Kaio Cesar lugar do Yuri e Zacarias no lugar do André, recua bidon pronto tá feito no tem dor de cabeça é simples demais pra resolver mais a pergunta é Diniz tem essa capacidade

Publicidade

Foto do perfil de Dario Oliveira

Dario 42 posts

@dario.pinheiro.de.ol em 25/05/2026 às 21:27

Dorival foi campeão da Copa do Brasil. Teve o mérito dele, mas já estava chato com a aquela conversa persistente de ter que contratar e ficando claro agora que mesmo existindo a necessidade, temos boas peças no elenco. ZAKARIA estava encostado com ele

Foto do perfil de Luidger Gomes Gonzaga

Ranking: 2.350º

Luidger 1.623 posts

@luidger.gomes.gonza1 em 25/05/2026 às 20:26

Não duvido nada que no pós Copa, a linha de meias seja Zakaria, Garro e Kaio, não que o Lingard mereça banco, mas por conta da saída do Bidon, o Diniz deve querer alguém de características parecidas no lugar dele.

Foto do perfil de William Jensen

Ranking: 6.634º

William 423 posts

@monarchtimao em 25/05/2026 às 15:24

Não é dor de cabeça, é solução. Logo Bidon já vai ser vendido e ele vai entrar de titular com o Garro.

Foto do perfil de O Príncipe Da Burguesia

Ranking: 1.387º

O 2.687 posts

@balta em 25/05/2026 às 14:13

Cara, fazia tempo que não via um ponta liso igual o K.C, vai pra cima e raramente perde a bola, e não são jogadas sem futuro, quase sempre viram oportunidades. Quanto ao Zaka, técnica parece que tem sim, se não tivesse não teria Jogado por Ajax, PSV, Sporting e até Fulham, tem que ver se tem físico... Não querendo ser precoce, mas até agora gratas surpresas.