Dario Oliveira
Dorival foi campeão da Copa do Brasil. Teve o mérito dele, mas já estava chato com a aquela conversa persistente de ter que contratar e ficando claro agora que mesmo existindo a necessidade, temos boas peças no elenco. ZAKARIA estava encostado com ele
em Bate-Papo da Torcida > Zakaria e Kaio Cesar criando uma dor de cabeça no Diniz!
Em resposta ao tópico:
Ambos estão vindo de uma sequência de bons jogos. O Zakaria tem me chamado atenção pela excelente visão de jogo, é nítido a qualidade que ele tem, bons cruzamentos, passes rápidos, e faro de gol, uma característica que vai ser bem útil é a bola parada que ele tem. Kaio Cesar, rabiscando, desestabilizando pelo lado esquerdo, é o único 'ponta' que temos no elenco.

