Coringão Timão
Tá muito na cara que é isso que vai acontecer. E outra, Andrés enraizou demais a RT dentro do clube. Ele não será simplesmente expulso. Essa piscina está cheia de ratos!
em Bate-Papo da Torcida > Essa votação não vai acontecer...
Em resposta ao tópico:
Eu conheço essa política do Corinthians, e eu nunca fui no psj.
Pode apostar que vai aparecer liminar ou algum conselheiro arrumando alguma briga por lá e vão adiar essa possível votação.
É sempre assim, esse conselheiros brinca com a cara do torcedor corintiano!





