Ivo Yamada
Pô, falar que o Yuri não tem desempenhado com o Diniz é osso hein?
O cara tem pelo menos 2/3 chances claras por jogo e desperdiça sozinho errando finalizações bizonhas, e o esquema do Diniz que é o culpado?
Yuri entrega disposição, posicionamento, luta e até boas jogadas... Mas peca MUITO na finalização.
Precisava de um intensivo de finalização, de 1x1 contra goleiro, chute com a cabeça erguida, isso sim!
em Bate-Papo da Torcida > PVC - A diferença absurda da leitura do Memphis
Em resposta ao tópico:
Mérito também de Diniz que o colocou naquela posição
Yuri não desempenha com Diniz pelo fato de o jogo ser de toque e aproximação, tabelas e triangulação, Yuri é agudo.
Bastou Memphis entrar fazer o pivô distribuir a bola orientando, atrair a marcação para gerar os espaços.
Detalhe, essa jogada foi tentada o jogo inteiro com Yuri...