Deixe seu comentário
Melhor resposta
@thi-dantas em 25/05/2026 às 08:43
Memphis mudou o jogo quando entrou e os sabidos falando que ele foi mal kkk é cada uma.
Publicidade
Últimas respostas
@ivo.yamada em 25/05/2026 às 12:58
Pô, falar que o Yuri não tem desempenhado com o Diniz é osso hein?
O cara tem pelo menos 2/3 chances claras por jogo e desperdiça sozinho errando finalizações bizonhas, e o esquema do Diniz que é o culpado?
Yuri entrega disposição, posicionamento, luta e até boas jogadas... Mas peca MUITO na finalização.
Precisava de um intensivo de finalização, de 1x1 contra goleiro, chute com a cabeça erguida, isso sim!
@gert.fernando.de.oli em 25/05/2026 às 12:11
Não acho que o Yuri tem jogado mal, ele todo jogo tem 200 chances de fazer gol. Ou seja, ele tá jogando bem, ele só tem sido sic na decisão final.
@dilsinho Apoiador em 25/05/2026 às 11:31
Exatamente irmão, pq a jogada para o gol foi o dominio do Memphis dentro da área e toque para o lado para dp o passe para o Gol.
Heee que baita Goloço chute de craque, temos de hoje isso é raro.
@gustavo-lopes10 em 25/05/2026 às 11:24
Concordo, mas nos últimos jogos ele teve muitas oportunidade do jeito que ele gosta, enfiada do Garro ou contra-ataque em velocidade e no fim ele c4gou tudo!
Yuri banco! Depois do que ele falou, cada jogo que passa só piora, deveria ficar quietinho, vai ter pausa da Copa, mostra pra torcida que mandou mal e pede pra ficar no banco.
Platense tem que ser Garro, Zaka, Memphis e Kaio. Memphis não deve aguentar o jogo todo, coloca o Gui Negão, que sempre demonstrou ser bom em pivô e tabela!
Publicidade
@brenda.raveli em 25/05/2026 às 11:12
Ele chama muito a responsabilidade, e acaba deixando outros atles com mais espaço pra jogar.
E bem inteligente taticamente também, o memphis fez dois corta luz na frente da área, e não apareceu ninguém para chutar. Se o Zacaria já estivesse em campo naquele momento, poderia ter sido mais duas chances de gol
@rogerlozada em 25/05/2026 às 10:55
O Yuri não rende com o Diniz pq perde gol cara a cara com o goleiro todo jogo, vamos parar de inventar desculpas para a má fase do jogador.
@antonio.junior46 em 25/05/2026 às 10:51
Memphis se escondeu do jogo; pelamor, até babação de ovo tem limite. O cara é bola, mas ontem não foi. Os ditos 'analistas' fazem malabarismo para positivar a entrada dele no jogo e parte da torcida abraça com as 10 só por não estrem falando mal do jogador que representa nossas cores. O time não jogou melhor pela entrada dele, o time simplesmente não jogou futebol ontem, aceitou a marcação do adversário, foi nulo na criatividade, no arriscar jogadas de drible e chute de fora da área, apesar das intenções ofensivas do Diniz. O Corinthians teve uma jogada espetacular e, felizmente para nós, bastou, para sair com resultado positivo. Não sei quem deve mais pra quem: se a diretoria canalha ao holandês ou o camisa 10 em termos de futebol em 2026. A real é esta.
@felippe-duarte em 25/05/2026 às 10:24
Estava claramente sem ritmo de jogo