Mano Jr
Memphis se escondeu do jogo; pelamor, até babação de ovo tem limite. O cara é bola, mas ontem não foi. Os ditos 'analistas' fazem malabarismo para positivar a entrada dele no jogo e parte da torcida abraça com as 10 só por não estrem falando mal do jogador que representa nossas cores. O time não jogou melhor pela entrada dele, o time simplesmente não jogou futebol ontem, aceitou a marcação do adversário, foi nulo na criatividade, no arriscar jogadas de drible e chute de fora da área, apesar das intenções ofensivas do Diniz. O Corinthians teve uma jogada espetacular e, felizmente para nós, bastou, para sair com resultado positivo. Não sei quem deve mais pra quem: se a diretoria canalha ao holandês ou o camisa 10 em termos de futebol em 2026. A real é esta.
em Bate-Papo da Torcida > PVC - A diferença absurda da leitura do Memphis
Em resposta ao tópico:
Mérito também de Diniz que o colocou naquela posição
Yuri não desempenha com Diniz pelo fato de o jogo ser de toque e aproximação, tabelas e triangulação, Yuri é agudo.
Bastou Memphis entrar fazer o pivô distribuir a bola orientando, atrair a marcação para gerar os espaços.
Detalhe, essa jogada foi tentada o jogo inteiro com Yuri...




